ENTREATOS: PRECISAMOS DE BNCC OU SERIA MELHOR CONTAR COM A BASE?

Autori

  • Marcia Aparecida Gobbi Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2016v8n16p118

Parole chiave:

Base curricular, educação infantil, campos de experiências

Abstract

Esse artigo, apresentado aqui como ensaio de reflexão, tem como objetivo problematizar a Base Nacional Comum Curricular de Educação Infantil. Num breve percurso, procura abranger a ideia contida numa proposta geral de Base Curricular nesse período histórico em que a mesma se apresenta e, posteriormente,debruça-se em temáticas voltadas para os campos de experiências. 

Downloads

Biografia autore

Marcia Aparecida Gobbi, Universidade de São Paulo

Professora da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Cientesta Social.

Pubblicato

2016-12-29

Come citare

GOBBI, Marcia Aparecida. ENTREATOS: PRECISAMOS DE BNCC OU SERIA MELHOR CONTAR COM A BASE?. Debates em Educação, [S. l.], v. 8, n. 16, p. 118, 2016. DOI: 10.28998/2175-6600.2016v8n16p118. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/2401. Acesso em: 2 apr. 2025.

Fascicolo

Sezione

Artigos

Puoi leggere altri articoli dello stesso autore/i

Articoli simili

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Puoi anche Iniziare una ricerca avanzata di similarità per questo articolo.