PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR (PCC) nas Licenciaturas em Ciências Biológicas: espaço/tempo de aprendizagem profissional?

Autores/as

  • Graciela Silva Oliveira UFMT

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2014v6n12p19

Palabras clave:

Aprendizagem baseada em projetos e problemas, formação de professores, práxis

Resumen

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Graciela Silva Oliveira, UFMT

Publicado

2014-12-29

Cómo citar

OLIVEIRA, Graciela Silva. PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR (PCC) nas Licenciaturas em Ciências Biológicas: espaço/tempo de aprendizagem profissional?. Debates em Educação, [S. l.], v. 6, n. 12, p. 19, 2014. DOI: 10.28998/2175-6600.2014v6n12p19. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/707. Acesso em: 24 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos

Artículos similares

<< < 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.