Apresentação - Dossiê "Infância, narrativa e educação
diálogos pela alteridade"
DOI :
https://doi.org/10.28998/2175-6600.2022v14n34pvii-xMots-clés :
ApresentaçãoRésumé
O Dossiê “Infância, Narrativa e Educação: Diálogos pela alteridade “conjuga sete artigos, dos quais quatro são assinados por pesquisadores brasileiros de referência (UFRGS, UFMG, UFAL, UFPE), dois por pesquisadores estrangeiros (Universidade de Messina/IT e Universidade de Perugia/IT) e um escrito em colaboração entre pesquisadoras brasileira e italiana (UNISUL e Universidade de Firenze/IT) com reconhecida inserção no tema. Tais pesquisadores abordam, em perspectivas distintas, os (des)encontro entre infância, narrativa e educação na perspectiva de oferecer visibilidades às possibilidades de abertura e acolhimento ao outro no contexto educacional contemporâneo.
Téléchargements
Références
Apresentação
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
© Debates em Educação 2022
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale - Pas de Modification 4.0 International.
Neste tipo de licença é permitido Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e Adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material). Deverá ser dado o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . O conteúdo não pdoerá ser utilizado para fins comerciais .
Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).