V. 13 (2021): Número Especial 2
Revista Debates em Educação | v. 13, Número Especial 2 (2021)
Dossiê "Formação Docente em Química: foco e intersecções para ampliar o entendimento sobre formar e ser professor"
Revista Debates em Educação | v. 13, Número Especial 2 (2021)
Dossiê "Formação Docente em Química: foco e intersecções para ampliar o entendimento sobre formar e ser professor"
Open Journal Systems (OJS);
. Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES);
. Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal (Latindex);
. Citas Latinoamericanas en Ciencias Sociales y Humanidades (CLASE);
. Diretório de Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras (Diadorim);
. Directory of Open Access Journals (DOAJ);
. Indice de Revistas de Educación Superior e Investigación Educativa (IRESIE);
. European Reference Index for the Humanities (ERIH);
. Google Scholar;
. Clasificación Integrada de Revistas Científicas (CIRC);
. Periódicos de livre acesso (LivRe);
. Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Cientifico (REDIB);
. Sumários de Revistas Brasileiras (Sumários.org);
. Journals for Free (J4F);
. Information Matrix for the Analysis of Journals (MIAR);
. Directory of Research Journals Indexing (DRJI);
. Elektronische Zeitschriftenbibliothek (EZB);
. Bielefeld Academic Search Engine (BASE);
. World Catalog (WorldCat);
. Finna | Satakunta University of Applied Sciences Library;
. CiteFactor;
. International Institute of Organized Research (I2OR).
Debate em educação - ISSN: 2175-6600
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).