NA BUSCA DE LER PARA SER EM AULAS DE QUÍMICA: UMA BREVE APRESENTAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.28998/2175-6600.2018v10n20p308Palavras-chave:
Ensino de Química. Leitura. Ensino médio.Resumo
Este texto é uma resenha da obra da educadora Cristhiane Carneiro Cunha Flôr intitulada "Na busca de LER para SER em aulas de química". A importância deste livro se expressa na compreensão de como se dá a produção de sentidos para a Química a partir da leitura, bem como pela forma que os estudantes se veem enquanto leitores. As relações entre os leitores de Química com os mais diversos tipos de textos (literário, enciclopédicos, de divulgação científica, originais de cientistas etc.) é reforçada sobre a necessidade de considerarmos a leitura como um elemento essencial para todos os envolvidos com o Ensino de Química.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Neste tipo de licença é permitido Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e Adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material). Deverá ser dado o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . O conteúdo não pdoerá ser utilizado para fins comerciais .
Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).