Quando as perturbações em sala de aula estão além dos problemas de comportamento: uma análise linguística das divergências entre professor e aluno

Autores/as

  • Denise Lino de Araújo Universidade Federal da Paraíba

DOI:

https://doi.org/10.28998/2317-9945.199821.25-34

Palabras clave:

Sala de aula, comportamento, divergência

Resumen

DOI: 10.28998/0103-6858.1998n21p25-34

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2019-04-10

Cómo citar

ARAÚJO, Denise Lino de. Quando as perturbações em sala de aula estão além dos problemas de comportamento: uma análise linguística das divergências entre professor e aluno. Revista Leitura, [S. l.], v. 1, n. 21, p. 25–34, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.199821.25-34. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/7636. Acesso em: 18 nov. 2024.

Artículos similares

1 2 3 4 5 6 7 8 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.