Quando as perturbações em sala de aula estão além dos problemas de comportamento: uma análise linguística das divergências entre professor e aluno
DOI :
https://doi.org/10.28998/2317-9945.199821.25-34Mots-clés :
Sala de aula, comportamento, divergênciaRésumé
DOI: 10.28998/0103-6858.1998n21p25-34Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2019-04-10
Comment citer
ARAÚJO, Denise Lino de. Quando as perturbações em sala de aula estão além dos problemas de comportamento: uma análise linguística das divergências entre professor e aluno. Revista Leitura, [S. l.], v. 1, n. 21, p. 25–34, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.199821.25-34. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/7636. Acesso em: 18 nov. 2024.
Numéro
Rubrique
Artigo