Editorial

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2020v12nEsppi-ii

Resumen

É com prazer que apresentamos o Número Especial da Revista Debates em Educação do ano de 2020. A edição é composta por artigos que compões dois dossiês.

O Dossiê “Ensinar a ler e a escrever: múltiplos contextos e perspectivas" foi organizado pelos professores Dra. Adriana Cavalcanti dos Santos (UFAL), Dr. Alexsandro da Silva (UFPE) e Dra. Solange Alves de Oliveira-Mendes (UnB).

O Dossiê “Políticas, concepções e práticas de currículo, formação e avaliação" foi organizado pelas professoras Dra. Lucinalva Andrade Ataide de Almeida (UFPE) e Dra. Carlinda Leite (UP - Portugal).

Agradecemos aos organizadores dos dossiês, a todos autores desta edição e pareceristas. Agradecemos também o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL), através do Edital Nº 9/2018 - apoio à editoração e publicação de periódicos científicos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Deise Juliana Francisco, Universidade Federal de Alagoas (UFAL)

Minha formação é na área das Ciências Humanas e Tecnologias Digitais. Possuo graduação em Psicologia (1993) e Licenciatura em Psicologia(1996), Mestrado em Educação (1998) e Doutorado em Informática na Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2007). Atualmente sou professora Associado I da UFAL, estando lotada no Centro de Educação, membro do Comitê de Ética em Pesquisa da UFAL desde 2010. Tenho experiência na área de Psicologia e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: saúde mental, processo de subjetivação, tecnologias digitais, informática na educação.

Publicado

2020-12-10

Cómo citar

FRANCISCO, Deise Juliana; SANTOS, Inalda Maria dos. Editorial. Debates em Educação, [S. l.], v. 12, n. Esp, p. i-ii, 2020. DOI: 10.28998/2175-6600.2020v12nEsppi-ii. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/11503. Acesso em: 22 nov. 2024.

Número

Sección

Editorial

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 4 5 6 > >>