Apresentação
Formação docente: experiências e correlatos teórico-práticos
DOI:
https://doi.org/10.28998/2175-6600.2023v15n37pe16224Palabras clave:
Ensino-aprendizagem, Formação Docente, Experiências teórico-práticasResumen
O presente dossiê, intitulado Formação docente: experiências e correlatos teórico-práticos, reúne artigos originados de diversos territórios e colaboradores, discutindo experiências e teorias, provocando reflexões, desafios e perspectivas pedagógicas no tocante ao processo de ensinar e aprender, e em especial abordando a formação docente nas mais variadas áreas e níveis. Apresenta diversidades temáticas e prismas teórico-metodológicos originados, em sua maioria, do III Colóquio Interfaces entre Educação Básica, Graduação e Pós-Graduação, organizado e realizado em 2022 pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Formação de Professores e Tecnologias da Informação e Comunicação (FOPTIC), da Universidade Federal de Sergipe (UFS).
Descargas
Citas
.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Debates em Educação
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Neste tipo de licença é permitido Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e Adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material). Deverá ser dado o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . O conteúdo não pdoerá ser utilizado para fins comerciais .
Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).