e-ISSN: 2317-9945 | ISSN: 0103-6858
Palavras-chave: Agir docente. Textos multimodais. Ensino .
Rosivaldo Gomes, Departamento de Letras e Artes - UNIFAP
Doutor em Linguística Aplicada (IEL / UNICAMP). Professor do Departamento de Letras e Artes da Universidade Federal do Amapá, na área de Língua Portuguesa e Lingüística Aplicada e Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Letras / PPGLET-UNIFAP e professor colaborador do Programa de Pós-Graduação da UFC - PPGL
Maria do Carmo Barbosa Machado, Professora efetiva federal da Rede de Ensino vinculada à Secretaria de Estado de Educação do Amapá atuando na área de Língua Francesa no Sistema de Ensino Modular – SOME. Doutoranda pela Universidad del Sol – (UNADES/Paraguay)
Possui graduação em Letras - Português pela Universidade Norte do Paraná (2015) e graduação em Bacharelado em Teologia pela FACULDADE DE EDUCAÇÃO TEOLÓGICA (1997) e especialização em Magistério Superior (IBEPEX) e em Língua Espanhola (IESAP). É doutoranda pela Universidad del Sol - UNADES/Paraguay e mestra pela mesma instituição na área de Ciência da Educação. É graduanda do Curso de Letras - Licenciatura em Língua Inglesa pela UNICESUMAR/Maringá. É professora efetiva federal da Rede de Ensino vinculada à Secretaria de Estado de Educação do Amapá atuando na área de Língua Francesa no Sistema de Ensino Modular - SOME