EDITORIAL: V. 7, N. 13, JAN./JUN. 2015.
DOI:
https://doi.org/10.28998/2175-6600.2015v7n13piKeywords:
Exclusão, Fracasso escolar, Formação docenteAbstract
O presente número da Revista Debates em Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFAL, seguindo a proposta editorial da revista, apresenta uma gama variada de temáticas relacionadas à educação. Nesse número, procurou dar destaque a duas temáticas centrais: as formas de exclusão e fracasso escolar e social dos sujeitos e suas possíveis causas. Essas temáticas norteiam a grande maioria dos artigos presentes neste número, fornecendo um eixo unificador nas discussões e problematizações desenvolvidas pelos/as autores/as colaboradores/as, envolvendo EJA, ensino de Ciências e formação e prática docente.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Neste tipo de licença é permitido Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e Adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material). Deverá ser dado o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . O conteúdo não pdoerá ser utilizado para fins comerciais .
Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).