Editorial
DOI:
https://doi.org/10.28998/2175-6600.2019v11n24pi-ivAbstract
É com prazer que apresentamos a segunda edição da Revista Debates em Educação do ano de 2019, especificamente v. 11, n. 24.
A edição é composta por artigos de fluxo contínuo e por dois dossiês que foram selecionados no ano de 2018 na Chamada Pública de Submissão em Dossiês Temáticos - Edital Nº 01/2018 – Recepção de propostas de dossiês para a Revista Debates em Educação (http://www.seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/announcement/view/82).
O Dossiê “Tecnologias e educação: usos, efeitos e reflexões sobre a formação no cotidiano das instituições educacionais” foi organizado pelos professores Dr. Breynner Ricardo de Oliveira (UFOP), Dra. Suzana dos Santos Gomes (UFMG), Dra. Andréia Ferreira Assis (UFMG) e Dr. Antônio Lopes Alves (UFMG). O Dossiê “Práticas, pesquisas e reflexões sobre a educação profissional, científica e tecnológica no Brasil" foi organizado pelos professores Dra. Inge Renate Suhr (IFC), Dr. Eduardo Werneck Ribeiro (IFC) e Dr. Bruno Nunes Batista (IFC).
Agradecemos a todos autores desta edição e pareceristas e também a quem enviou proposta para publicação de dossiê na Debates em Educação, em especial ao professor e professoras que constituíram os dossiês ora publicados, nomeadamente: Dra. Inge Renate Suhr (IFC), Dr. Eduardo Werneck Ribeiro (IFC) e Dr. Bruno Nunes Batista (IFC), Dr. Breynner Ricardo de Oliveira (UFOP), Dra. Suzana dos Santos Gomes (UFMG), Dra. Andréia Ferreira Assis (UFMG) e Dr. Antônio Lopes Alves (UFMG).
Agradecemos também o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL), através do Edital Nº 9/2018 - apoio à editoração e publicação de periódicos científicos.
Downloads
Downloads
Pubblicato
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
Neste tipo de licença é permitido Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e Adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material). Deverá ser dado o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . O conteúdo não pdoerá ser utilizado para fins comerciais .
Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).