Repetições na sala de aula de língua estrangeira: uma análise microetnográfica
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200128-29.115-132Palabras clave:
Ensino, interação, metalinguagem, repetiçõesResumen
Estudo sobre os recursos de repetição utilizados pelo professor
de língua estrangeira inglês. A pesquisa realizada demonstrou serem as
repetições valiosas para a interação professor-aluno, em ambiente de
ensino-aprendizagem em que a LE constitui o veículo de comunicação.
Entrevistas com o docente evidenciaram que esses recursos não são
conscientes, embora sua eficácia tenha sido julgada indiscutível com
alunos em fases incipientes de aprendizagem de LE.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2019-04-01
Cómo citar
TOSTES, Simone Correia. Repetições na sala de aula de língua estrangeira: uma análise microetnográfica. Revista Leitura, [S. l.], v. 2, n. 28-29, p. 115–132, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.200128-29.115-132. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/7511. Acesso em: 19 dic. 2024.
Número
Sección
Artigo