Uma análise da sala de aula para a formação do professor

Autores

  • Maria da Conceição Passeggi Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Luis Passeggi Universidade Federal do Rio Grande do Norte

DOI:

https://doi.org/10.28998/2317-9945.199821.145-172

Palavras-chave:

Formação, sala de aula

Resumo

DOI: 10.28998/0103-6858.1998n21p145-172

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-04-10

Como Citar

PASSEGGI, Maria da Conceição; PASSEGGI, Luis. Uma análise da sala de aula para a formação do professor. Revista Leitura, [S. l.], v. 1, n. 21, p. 145–172, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.199821.145-172. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/7644. Acesso em: 19 dez. 2024.

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.