O RASCUNHO, INENCONTRÁVEL OBJETO DE ESTUDO?

Auteurs-es

  • Catherine Boré Paris X

DOI :

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2013v5n10p66

Mots-clés :

Rascunho, Reescritura, Aprendizagem.

Résumé

Em geral a didática associa a reescrita de um texto como rascunho, muitas vezes sem se interrogar sobre o seu papel no processo de aprendizagem da escritura e reescritura. O objetivo desse texto é destacar a importância do rascunho no processo de escrita, considerando sua pluralidade no contexto escolar, transformando-o num instrumento de aprendizagem para o professor.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Catherine Boré, Paris X

Université de Cergy-Pontoise

Téléchargements

Publié-e

2014-01-25

Comment citer

BORÉ, Catherine. O RASCUNHO, INENCONTRÁVEL OBJETO DE ESTUDO?. Debates em Educação, [S. l.], v. 5, n. 10, p. 66, 2014. DOI: 10.28998/2175-6600.2013v5n10p66. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/1135. Acesso em: 22 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Artigos

Articles similaires

<< < 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 > >> 

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée d’articles similaires à cet article.