Cultura e ensino de línguas nas diretrizes curriculares nacionais de Letras
DOI :
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200331.83-97Mots-clés :
Cultura, ensino de línguas, Diretrizes Curriculares Nacionais de LetrasRésumé
Neste artigo tem-se como objetivo fazer uma análise
da(s) visão(ões) de cultura e de ensino de línguas que permeia(m)
as Diretrizes Curriculares Nacionais do curso de Letras, com base nas
reflexões de autores como Kramsch (1998 e 2000), Thompson (1999),
entre outros.
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2019-03-26
Comment citer
SANTOS, Lúcia de Fátima. Cultura e ensino de línguas nas diretrizes curriculares nacionais de Letras. Revista Leitura, [S. l.], v. 1, n. 31, p. 83–97, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.200331.83-97. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/7467. Acesso em: 19 déc. 2024.
Numéro
Rubrique
Artigo