Escola, didática e pobreza na realidade brasileira
Que aprendizagem? Que ensino? Que conteúdos? Que estratégias metodológicas? Entrevista com Marilza Suanno e José Carlos Libâneo
DOI :
https://doi.org/10.28998/2175-6600.2024v16n38pe18224Mots-clés :
Escola, Didática, PobrezaRésumé
A entrevista apresentada nesta publicação foi construída para a Conferência de Encerramento do III CIPAII - Congresso Internacional sobre Práticas de Aprendizagem Integradoras e Inovadoras; V RIEC - Seminário da Rede Internacional de Escolas Criativas e XII INCREA - Fórum Internacional de Innovación y Creatividad, eventos simultâneos realizados em Maceió, em 2024, sob a coordenação geral da Profa. Dra. Maria Dolores Fortes Alves (UFAL). A organização do evento propôs uma dinâmica de encerramento dialogada e em formato de entrevista com o Prof. Dr. José Carlos Libâneo (PUC Goiás) e a Profa. Dra. Marilza Vanessa Rosa Suanno (UFG). O conversatório foi sobre: Escola, didática e pobreza na realidade brasileira: que aprendizagem? que ensino? que conteúdos? que estratégias metodológicas? A mediação ficou a cargo da professora Dra. Abdizia Maria Alves Barros (UFAL).
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