Apresentação - Dossiê Formação de professores que ensinam Matemática

contextos e práticas

Autores/as

  • Carloney Alves Oliveira Universidade Federal de Alagoas
  • Edvonete Souza de Alencar Universidade Federal da Grande Dourados

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2024v16n38pe17168

Palabras clave:

Apresentação, Ensino, Matemática

Resumen

Apresentação do Dossiê Formação de professores que ensinam Matemática: contextos e práticas

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2024-01-22

Cómo citar

OLIVEIRA, Carloney Alves; ALENCAR, Edvonete Souza de. Apresentação - Dossiê Formação de professores que ensinam Matemática: contextos e práticas. Debates em Educação, [S. l.], v. 16, n. 38, p. e17168, 2024. DOI: 10.28998/2175-6600.2024v16n38pe17168. Disponível em: https://seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/17168. Acesso em: 21 dic. 2024.

Número

Sección

Dossiê: Formação de professores que ensinam Matemática: contextos e práticas

Artículos más leídos del mismo autor/a

Artículos similares

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.