Apresentação - Dossiê Formação de professores que ensinam Matemática
contextos e práticas
DOI :
https://doi.org/10.28998/2175-6600.2024v16n38pe17168Mots-clés :
Apresentação, Ensino, MatemáticaRésumé
Apresentação do Dossiê Formação de professores que ensinam Matemática: contextos e práticas
Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
© Debates em Educação 2024
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale 4.0 International.
Neste tipo de licença é permitido Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e Adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material). Deverá ser dado o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . O conteúdo não pdoerá ser utilizado para fins comerciais .
Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC 4.0).